PICADINHO DE SEITAN 200G OGRO VEGANO

PICADINHO DE SEITAN 200G OGRO VEGANO

Marca: ogro vegano


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
ENVIADO APENAS VIA MOTOBOY PARA REGIÕES PRÓXIMAS.

Uma empresa que nasceu da necessidade de difundir o estilo de vida vegano, com qualidade e muito sabor.

Com uma linha de alimentos de alto valor nutricional e de sabor inconfundível, o Ogro Vegano, esta comprometido com o veganismo de preço justo, de alta qualidade, e o mais importante: SEM CRUELDADE!

Fornecem alimentos 100% vegetais, ricos em ômega 3 e ômega 6, também possuem alto valor de vitamina B12 e um toque especial de levedura nutricional, além de contar com ingredientes selecionados com cuidado e muita dedicação para levar o melhor pra mesa da sua família.

Uma curiosidade muito interessante é que as carnes da Ogro Vegano são feitas a báse de brócolis e couve-flor, genial não é? Agora, você tem que concordar que experimentar a Ogro é uma necessidade de vida, Então corre!!! 

  • INGREDIENTES

    farinha de glúten, farinha de trigo, levedura nutricional, alho granulado, fumaça em pó, beterraba em pó, chimichurri, sal marinho e pimenta calabresa.

  • RESTRIÇÃO ALIMENTAR

    Este produto não contém lactose. Alérgicos: contém glúten, trigo e pimenta. Antes de consumir é indicado que consulte um profissional habilitado.

  • RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO

    Descongelar sem retirar do pacote. Depois, separe os cubos e prepare-os fritando em frigideira com um fio de óleo. Produto já temperado.

TABELA NUTRICIONAL

Os rótulos de alimentos são de extrema importância, pois trazem ao consumidor todas as informações nutricionais a respeito do produto. De uma atenção especial na lista de produtos: o ingrediente que estiver em maior quantidade vem primeiro, e assim por diante.

VALORES NUTRICIONAIS

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL:

Porção de 100g(1/2 porção)
  100g %VD
Valor energético 323Kcal=1348Kj 16%
Carboidratos 46g 15%

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também